blog

V

pipper news

19

Out 2012

Pipper faz pesquisas no Brasil, Europa e Estados Unidos para aprimorar as novas coleções

A Pipper está investindo pesado em pesquisa de mercado. O objetivo da empresa é conseguir mapear os anseios dos consumidores e também dos lojistas para as próximas estações e, a partir disso, oferecer um produto ainda melhor. Em setembro, o Diretor de Marketing da empresa, Rodrigo Carrera, viajou por algumas capitais do Brasil e viu de perto as necessidades e as características de cada região. Carrera passou por São Paulo, Recife, Goiânia e Curitiba. Neste mês, Rodrigo Carrera, acompanhado do presidente da empresa, Oscar Carrera, está na Europa. No Velho Continente eles passarão por Milão, na Itália, Lugano, na Suíça, Berlim, na Alemanha, Amsterdã, na Holanda, Londres, na Inglaterra, e Dublin, na Irlanda. Para fechar a pesquisa, Oscar e Rodrigo passarão por Nova York, onde devem permanecer por quatro dias fechando o ciclo de pesquisas de campo da Pipper em 2012. Os resultados coletados tanto no Brasil, quanto na Europa e nos Estados Unidos serão utilizados como fonte de informação e inspiração para as futuras coleções. Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se tornou em pouco tempo uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de mais de 2 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade, estilo e design no Brasil.

Postado por Visualcom

Tags: Couromoda,

Link da postagem

COMENTÁRIOS

Preencha os campos abaixo para fazer um comentário sobre esta notícia.
*Todos os campos são obrigatórios, seu e-mail não será divulgado.
Seu nome:
Seu e-mail:
Comentário:
contato

F. 55 16 3712 6100

ATENDIMENTO@PIPPER.COM.BR

MAIS DE 32 ANOS DEDICADOS AO CONFORTO DOS SEUS PÉS

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.