05
Dez 2012
Convenção da Pipper reuniu mais de 50 pessoas e foi um sucesso
Evento reuniu representantes, presidente, diretores e gerentes das áreas de vendas, marketing e design da empresa A convenção da Pipper, realizada na última sexta-feira, no centro de convenções do Hotel Dann Inn, em Franca, foi um sucesso. O encontro contou com a participação de mais de 50 pessoas, entre representantes, presidente, diretores e gerentes das áreas de vendas, marketing e design da empresa. O evento começou com uma apresentação do presidente Oscar Carrera, onde ele abordou o que aconteceu de melhor em 2012, com ênfase no trabalho desenvolvido pelo diretor de marketing Rodrigo Carrera, apontado como o destaque da empresa no ano. Também falou sobre o tema da convenção deste ano “Apaixonados pelo Design” e os planos para 2013. Rodrigo Carrera palestrou sobre o cenário da moda no Brasil e introduziu uma explicação mais aprofundada sobre o que é branding, que foi concluída e contextualizada pelos profissionais da Commgroup, Marcelo Tomaz e Daniel Calil, responsáveis pelo projeto de desenvolvimento da nova marca da Pipper. Rodrigo também falou sobre “Design Emocional” e apresentou o planejamento de marketing e comunicação para 2013. Outros dois temas que despertaram muito o interesse de todos os presentes foram a palestra de Salatiel Rodrigues, do Senai Franca, sobre “Design Estratégico” e a apresentação da plataforma de vendas para iPad, desenvolvida pela CHB. Após o término das palestras, todos os participantes foram convidados para uma confraternização em um rancho, em Rifaina, que aconteceu até o final da tarde de domingo (2/12). Sobre a Pipper Fundada em 1985, em Franca, no interior de São Paulo, berço da indústria calçadista masculina no Brasil, a Pipper se consolidou em pouco tempo como uma das maiores empresas do setor no Brasil. Responsável pela produção diária de aproximadamente 3 mil pares de calçados, o sapato Pipper se tornou referência de qualidade e estilo. Com um grande trabalho em busca das tendências de moda nacionais e internacionais, a Pipper tem o design como principal fonte de inspiração para seus calçados. Os produtos Pipper são conhecidos por aliar características como conforto, tecnologia e qualidade. Foto: Divulgação Pipper
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